Stock Car: Cacá Bueno se livra de batidas e vence etapa de abertura em Interlagos
Em uma corrida muito acidentada, em que o safety-car foi acionado três vezes, devido a fortes batidas (casos como o de Júlio Campos, Thiago Marques e Tarso Marques), a grande preocupação de Cacá durante a prova foi de promover a manutenção da temperatura dos pneus, além de redobrar a atenção nos momentos de relargada. E ao fim das 25 voltas, Bueno realmente não tinha do que reclamar. Com um carro rápido e bem acertado - à altura de seu talento - o piloto não teve maiores dificuldades para comemorar muito com a equipe, a conquista da etapa de São Paulo, que abriu a 27ª temporada da Stock Car Brasil.
Entre os maiores adversários de Cacá, o destaque ficou para Hoover Orsi e Rodrigo Sperafico. O sul-matogrossense da Amir Nasr garantiu uma boa segunda posição mesmo com um carro visivelmente mais lento do que dos adversários na fase final da prova. Já o paranaense Sperafico teve um grande fim de semana e como prêmio ao seu trabalho, levou para casa o terceiro lugar na etapa paulista. Defensor do título, Giuliano Losacco fez uma corrida mais do que discreta. O piloto da Medley-A.Mattheis foi o sexto colocado, mas se mostrou bastante burocrático, com um carro aparentemente limitado.
Entre os estreantes na categoria, o melhor foi o campineiro Renato Jader David, que com um carro da equipe RC3 Bassani, conquistou a 12ª posição, após partir na sétima posição. A Stock Car volta no dia 30 de abril, com a etapa de Curitiba, no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Pinhais, no Paraná.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home