quarta-feira, julho 19, 2006

F-1: De la Rosa mantém a ponta nos testes de Jerez de la Frontera

Pedro de la Rosa cravou o melhor tempo no segundo dia de testes da Fórmula 1, em Jerez de la Frontera. O espanhol, que já havia sido o mais rápido na terça-feira, voltou a liderar os ensaios nesta quarta ao registrar na melhor de suas 85 voltas o tempo de 1min17s547. O segundo melhor da sessão foi Heikki Kovalainen, piloto de testes da Renault. O finlandês também foi responsável por uma das três bandeiras vermelhas do dia, após ficar parado no meio da pista. As outras duas paralizações ocorreram devido a Robert Kubica, que teve problemas mecânicos, e Neel Jani, que rodou ao final do treinamento.

A terceira e a quarta colocações ficaram com a Honda, que teve Anthony Davidson e Jenson Button na pista, enquanto Rubens Barrichello folgava. Os dois foram seguidos por Gary Paffett, quinto mais veloz, que pode correr ainda este ano pela McLaren. O único brasileiro que participou das atividades desta quarta-feira foi Ricardo Zonta, que registrou o oitavo tempo com a Toyota, superando Alexander Wurz e Olivier Panis, que divide com o paranaense as funções de piloto de testes na equipe japonesa. Os testes em Jerez seguem nesta quinta-feira.

4 Comments:

At 4:40 PM, Anonymous Ana Isabelle said...

Fe,

Você como especialista na área acredita que o De la Rosa pode obter melhores resultados do que o Montoya na Fórmula 1?

Aproveito o espaço para lhe parabenizar pelo blog...está super interessante!!!

Bjinhusss

 
At 11:13 AM, Blogger Fellipe Granzotto said...

Olá Ana...
veja bem: De la Rosa é um piloto bastante experiente, que conhece como ninguém o carro da McLaren, uma vez que foi um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento do MP4/21, atuando como piloto de testes do time. Sobre conseguir melhores resultados do que Montoya, não acredito. Juan Pablo conseguiu dois pódios neste ano e soma 26 pontos diante de apenas 2 de Pedro. Restam sete provas, então não acho possível que ele consiga superar o colombiano em número de pontos e em performance. Mas vamos aguardar e observar já no próximo fim de semana, com o GP da Alemanha. bjaooo Granzotto

 
At 8:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 
At 11:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 

Postar um comentário

<< Home