quarta-feira, maio 17, 2006

F-1: Tablóide "Bild" coloca Bruno Senna na Toro Rosso em 2007

Desde que venceu as duas corridas de abertura da Fórmula 3 Inglesa, em Oulton Park, Bruno Senna começou a ter seu nome ligado à principal categoria do automobilismo. Pois a chegada do piloto à Fórmula 1 pode acontecer mais rápido do que se espera. Gerhard Berger, sócio da Toro Rosso, já não esconde o interesse pelo jovem brasileiro, sobrinho de seu grande amigo, o tricampeão Ayrton Senna. Recentemente, à rede italiana RAI, o austríaco afirmou que – caso mostre talento – Bruno tem lugar garantido em sua equipe. Nesta quarta-feira foi a vez do “Bild” publicar matéria de teor semelhante.

Conhecido por seu sensacionalismo, o diário alemão afirma que há chances de Bruno estrear na categoria em 2007 – e especula, inclusive, uma improvável experiência ainda neste ano. Ouvido pela publicação germânica, Berger limitou-se a elogiar o novo pupilo, dizendo que Bruno tem enormes semelhanças com Ayrton, tanto na aparência quanto na mente. Procurado pelo “Bild”, Bruno reafirmou seu desejo de correr na Fórmula 1, mas não estipulou data para que isso aconteça. Acrescentou que não quer apenas chegar na F-1, como também ser campeão um dia.

A Toro Rosso tem, atualmente, dois pilotos jovens e de pouca expressão. Vitantonio Liuzzi, em que pese estar fazendo um trabalho decente, não tem o “apelo de marketing”, tão valorizado pela escuderia. Scott Speed, pelo contrário, tem a seu favor um sobrenome sugestivo e a nacionalidade estadunidense, mas faz uma temporada abaixo da crítica.

1 Comments:

At 11:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Se realmente existir o interesse, e o Bruno sentir que é hora de encarar, resta a nós torcer...

Boa sorte a ele

Flw Granzotto...

 

Postar um comentário

<< Home